domingo, 9 de maio de 2010

MINHA MÃE MINHA VIDA



Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Um comentário:

  1. Um dia, o Amor estendeu as mãos
    para o nada e abriu o espaço...

    Um dia, o Amor estendeu as mãos
    para o homem e abriu-se o encontro...

    Um dia, o Amor se tornou
    vida de tua vida e eu existi...

    Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
    A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
    As altas montanhas refletem teu heroísmo...
    A profundeza dos vales espelha tua humildade...
    A beleza das flores traduz teu caminho...

    Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
    E silenciosa, serena, sorrindo,
    continuas labutando no cotidiano da vida.

    Um dia, o Amor se tornou
    vida de tua vida e eu existi.

    Obrigado, Mãe!

    ResponderExcluir